Monday, April 19, 2010

A Jóia do Rio de Janeiro

São Conrado é uma jóia no Rio de Janeiro. Não é tão famoso como Ipanema ou Copacabana. Não é tão moderna como Barra. Não existem locais famosos em São Conrado. Mas para mim, São Conrado é o melhor lugar no Rio de Janeiro.

As praias de São Conrado são lindas. A praia é um ótimo lugar onde as pessoas interagem, ricos e pobres. Na praia, você pode relaxar, tomar um coco e nadar. Os vendedores da praia são charmosos, mas às vezes pode ser um pouco difícil para relaxar. Na praia, você vai ouvir "sanduíche naturai!" ou “biscoito Globo!", pois há dezenas de vendedores a pé na praia.

RioHorsaNacionalNi.jpg

Eu nunca estive dentro do meu edifício favorito em São Conrado. Meu favorito é o edifício do antigo Hotel Nacional. O hotel está abandonado por um longo tempo, mas o edifício é absolutamente lindo. Recentemente, Donald Trump pensou em comprar o prédio, mas acabou não comprando. Alguém deveria transformar este edifício em alguma coisa. Talvez um hotel de novo ou pelo menos uma boite. Abaixo está uma foto do hotel na década de 1970, quando estava aberto.

Há de tudo no Fashion Mall. “Shopping e Charme”.

Há comida deliciosa e você pode comprar o que quiser. Tudo é um pouco caro, mas eu acho que supostamente faz parte do "charme". Alguns dos meus lugares favoritos no shopping são Joe and Leo's, Crepe Hum, Richards e Elle et Lui. Você deve visitar.


Finalmente, São Conrado tem asa-delta. Você pode voar bem próximo às montanhas e os prédios e sobre o mar. Para mim, é assustador. Mas um dia eu espero poder superar o meu medo e fazê-lo.

Um dia você deve visitar São Conrado. É um lugar incrível e especial. Poucas pessoas falam sobre São Conrado porque é tão pequeno. As pessoas deveriam falar mais sobre esse incrível lugar.

Na verdade não.



Gosto de São Conrado só para mim...


No comments:

Post a Comment