Friday, April 24, 2015

10 coisas que você precisa em suas viagens

Em post anterior, escrevi sobre as pessoas que você encontra em suas viagens. Agora, vou falar sobre as coisas mais importantes que você precisa quando está viajando. Eu gostaria de ter tido esta informação durante minhas primeiras viagens, e por esta razão, eu quero compartilhar esse conhecimento com vocês!

1. Um suéter
Este suéter não deve ser seu suéter favorito por muitas razões. Primeiro, este suéter vai ficar sujo durante suas viagens, é inevitável. Você vai usar o ônibus neste suéter, derramar comida neste suéter e caminhar neste suéter. Este suéter vai ser uma parte do seu corpo. É importante que este suéter seja confortável e muito fácil de pôr na mochila. Embora este suéter não fosse seu favorito no início, ele vai ser um dos seus suéteres favoritos porque com ele você vai compartilhar muitas lembranças.

Sempre estava usando esse suéter


2. O impermeável

“Traga seu impermeável!” é o conselho de nossas mães para o qual nós nunca damos atenção.  Por esta razão, eu aprendi da maneira difícil que o impermeável é o mais necessário, especialmente quando você viaja e não sabe nada sobre o clima. Se não comprar o impermeável  que você gosta antes de viajar, você terá que comprar um impermeável que é muito feio numa loja barata. Acredite em mim.

Tivemos que comprar esses na loja de presentes


3. Os tênis e botas para caminhada

Se é você uma pessoa que gosta de fazer atividades ao ar livre, este conselho não é novo para você. Mas, se é você uma pessoa que é da cidade (como eu) ou não é aventureiro então você precisa escutar-me. Algumas das minhas experiências favoritas das minhas viagens eram quando eu fiz algo que estava fora da minha zona de conforto. Como uma menina da cidade, todas as atividades que envolvem a natureza estão fora da minha zona de conforto. Mas, eu já vi as coisas mais bonitas do mundo durante estas experiências—e eu estava usando tênis em todos estes momentos.

4.  A câmera descartável

As câmeras descartaveis são coisas importantes que você deve comprar para suas viagens por duas razões. Primeiro, na minha opinão, eu gosto de ter as fotos fisícas. Por exemplo, quando eu estiver no topo duma montanha ou estiver com minhas amigas em uma cidade estrangeira, eu quero uma foto que possa pôr na minha parede na minha casa. Segundo, eu tenho viajado a países onde é muito comum ter uma câmera roubada. Além disso, enquanto você está viajando é possível que você perca sua câmera no ônibus.

Uma foto que foi tirada com minha câmera descartável


5. Os cartões de telefone/o crédito do Skype

Às vezes nós precisamos telefonar para nossos pais no caso de emergência ou precisamos ouvir um som familiar. Os planos internacionais de telefone podem ser muito caros e, por isso, eu recomendo que você compre um cartão de telefone nos Estados Unidos antes de viajar ou compre algum crédito do Skype.  Com os cartões você não precisa do wifi mas às vezes não funcionam bem. Por outro lado, você precisa da internet para usar o crédito do Skype mas a qualidade é melhor e é muito barato. 

6. O diário

Para algumas pessoas, esta recomendação é óbvia e para outras parece inútil. Para mim, eu não gosto de escrever no diário porque não acho que cada momento da minha vida precisa ser escrito. Além disso, eu nunca tenho tempo para escrever. Por isso, quando minha tia me recomendou que precissava comprar um diário antes de sair para meu semestre no Chile, não dei muita atenção. Porém depois de algumas semanas em Santiago, me dei conta que eu precisava do diário porque eu queria lembrar de toda minha experiência. Agora, eu gosto de ler meu diário e reviver meus momentos favoritos.

7. O iPod

Pessoalmente, eu preciso escutar música a maioria do tempo.  Durante suas viagens é provável que você ande de ônibus ou de avião e por isso, você precisa de algo para passar o tempo. Para mim, há uma canção que me lembra uma experiência específica.

8. O cinto de dinheiro

Esta recomendação é mais pratica que as outras. Infelizmente, os turistas são alvos fáceis para os ladrões, especialmente nas cidades grandes quando há muitas pessoas e é fácil de se distrair.  Um cinto de dinheiro que você usa por baixo das calças é perfeito para evitar estes incidentes.

9. O diciónario

Embora a maioria das pessoas tenha smartphones, o diciónario é necessario quando não há wifi. Também, eu recomendo que todo dia você aprenda vinte novas palavras do diciónario.

10. A boa atitude


Finalmente, é importante que você tenha uma boa atitude. Quando você está nos novos lugares, precisa ter uma mente aberta porque durante suas viagens encontrará costomes diferentes  e pessoas com perspectivas diferentes. Também, às vezes há incidentes e nestes momentos desejamos estar em nossas casas, mas lembre de respirar e relaxar. Tudo ficará bem!

No comments:

Post a Comment