Tuesday, April 21, 2015

Nashville Picante

Uma coisa que você deve fazer se for para Nashville é testar o “hot chicken” – frango picante.  É a comida mais conhecida de Nashville. Este frango é frito como o frango frito normal, mas a farinha para empanar que eles usam tem uma especiaria muito picante. O frango tem uma cor quase vermelha de tão picante que ele é.

O frango quente de Hattie B's 

Quando você vai para um restaurante de frango picante, normalmente você pede um quarto de frango. Pode escolher entre carne clara ou escura. Embora tenha outras opções como peixe (bagre, garoupa, ou badejo), para ter a experiência autentica, tem que pedir o frango. Também tem a opção de pedir dois acompanhamentos. Normalmente você pode escolher entre macarrão com queijo, feijões franceses, feijão cozido, couve, salada de batata, batata frita, ou salada de repolho. Todas são opções maravilhosas, mas eu sempre peço o macarrão e o feijão cozido. Eu penso que é o melhor complemento para o picante do frango. Com a comida, também dão pão. Isto é essencial porque o pão ajudar a aliviar o picante.  

O restaurante Prince's Hot Chicken Shack 

Em Nashville há vários lugares onde você pode encontrar o frango picante. Os mais notáveis na minha opinião são Bolton’s Spicy Chicken; Fish, Prince’s Hot Chicken Shack e Hattie B’s Hot Chicken. Todos tem sua própria atmosfera e especialidades.

O frango quente de Prince's Hot Chicken Shack 

Prince’s Hot Chicken Shack está no nordeste de Nashville em Ewing Drive. Fica um pouco longe de Vanderbilt mas vale a pena ir. É um dos lugares mais autênticos para comer frango quente. Tem um atmosfera muito informal e legal. Você pede a comida num balcão e logo eles o trazem para você. Pode comer numas das mesas de piquenique que têm no restaurante. Os níveis de picante aqui são muito altos. Até o “mild” é difícil de comer sem suar um pouco.   

O restaurante Hattie B's 

Hattie B’s Hot Chicken tem duas localizações, uma muito perto de Vanderbilt em 19th Ave South, e outra em Charlotte Pike. Este restaurante é um pouco menos autêntico que os outros dois. É mais comercializado mas o frango ainda é muito legal. Em comparação com os outros restaurantes, a massa para empanar do frango do Hattie B’s é um pouco mais suculenta.  É um restaurante mais para turistas mas os preços são razoáveis.  Aqui os níveis de picante são médios. Eu posso comer o frango picante nível “médio” e não me faz chorar ou suar.

O restaurante Bolton's Spicy Chicken & Fish 

Meu lugar favorito para comer frango picante é Bolton’s Spicy Chicken & Fish. Está perto de downtown Nashville no lado leste. É um edifício muito pequeno e não parece um lugar onde você quer entrar, mas eu insisto que você vá lá. Eu acho que é o melhor restaurante de frango picante em Nashville. Os níveis de picante aqui são incrivelmente altos. A primeira vez que eu fui lá, eles só me deram a opção de “mild,” nem sequer mencionaram as outras opções. Eles estavam certos em fazer isso porque o mild me deixou chorando. Este restaurante é a experiência mais autêntico de frango picante que você pode ter em Nashville.


O frango quente de Bolton's Spicy Chicken & Fish 

              Talvez isto soe como uma experiência horrível porque as pessoas não deveriam chorar quando comem; comer deve ser uma experiência agradável.  Mas eu acho que é uma experiência cultural através duma experiência gastronômica.  Quando uma pessoa visita Nashville, deveria sofrer o frango picante.





No comments:

Post a Comment