Monday, April 13, 2015

Nashville a pé


Eu adoro correr. Corro quase todos os dias. Para mim é muito mais que só exercício. É uma oportunidade para fazer um tipo de meditação.  Se eu não corro por dois dias ou mais eu fico muito irritável, mas assim que eu corro, tudo fica melhor. É como um botão de reset para minhas emoções. 

Também, cada vez que eu corro, fico maravilhada com o fato que meus próprios pés podem me levar tão longe. É refrescante sair do campus de Vanderbilt por umas horas porque às vezes o campus dá a certas coisas mais importância do que elas têm no vida real. É importante sair da “bolha de Vanderbilt” e entrar em contato com a realidade de vez em quando. 

 Além disso há muitas coisas para descobrir na cidade de Nashville. Em minha opinião, a melhor maneira de vê-las é através da corrida.  Abaixo você verá várias fotos de lugares que você pode visitar em corridas começando em Vanderbilt. 


 Estes são fotos de Downtown Nashville.
E muito legal correr entre todos os edifícios tão grandes.
Está a 2 milhas de Vanderbilt.



Isto é um bosque que sempre está cheio de água.
 Está no Shelby Bottoms Greenway em East Nashville.
 Fica muito bonito quando está congelado. 
Está a 6 milhas de Vanderbilt. 




Isto é a vista a partir da entrada de Percy Warner Park. O parque tem 11 milhas de ruas para correr e várias milhas de sendeiros também. 
Está a 7 milhas de Vanderbilt.  





Isto é o Cumberland River Pedestrian Bridge.
 Está em Shelby Bottoms Greenway em East Nashville.
Está a 9 milhas de Vanderbilt. 



Isto é o Cumberland River visto a partir do Opryland. 
Está a 11 milhas de Vanderbilt.




Também se pode ver animais nas corridas. Estes patos estão no lago de Centennial Park que está a menos de 1 milha de Vanderbilt.
O tatu estava no Percy Warner Park, a 7 milhas de Vanderbilt.  



Isto encontrei no lado da rua. Será uma nova espécie de bicho morto na beira da estrada?


Finalmente, nunca se sabe onde você vai acabar ou que você vai ver quando corre. Cada corrida é uma surpresa. Correr é muito bom para a saúde física, mental, e é bom entretenimento. Você pode ir correndo até uma sorveteria ou um parque ou qualquer lugar onde você quer ir.  

As pessoas me dizem que eu tenho que estar louca para correr tanto, mas eu digo que corro tanto para não ficar louca. 

Além disso, é a melhor maneira de ensinar ao mundo sua beleza... 


Felizes corridas!!








No comments:

Post a Comment