Thursday, April 9, 2015

Os Tacos de Nashville

Eclipse taco do Coração 


Quando este projeto foi atribuído, eu sabia instantaneamente sobre o que queria escrever.  Eu sou apaixonada por tacos! Acho que a comida mexicana em geral é a comida mais deliciosa, mas pode ser que eu tenha um viés. Porém, neste blog eu vou me concentrar na minha comida preferida que são os tacos. Apesar de Nashville ter uma população grande, os estudantes de Vanderbilt não são expostos facilmente à cultura mexicana. Os restaurantes mais perto da universidade são SatCo e Taco Mamacita, que são exemplos patéticos da comida latina. Por isso eu decidi investigar a comida mexicana em Nashville, especificamente os tacos, para informar as pessoas quais são os melhores. Estou dedicada a esta causa! Vou pesquisar em todos os lugares, longe e perto, e em cada esquina, até encontrar os melhores tacos.

Mas Tacos (****) 

O primeiro restaurante que visitei é muito popular em Nashville. É localizado na parte leste de Nashville do outro lado da rua onde esta Pharmacy, o restaurante que vende hambúrgueres. Eu fui com minha amiga e provamos os tacos. Abaixo está minha avaliação.
 

Custo: $$
Tempo de espera na fila: 15 minutos
Tempo de espera para a comida: 10 minutos
Comida
  • Carne de porco desfiada: Estes tacos foram meus favoritos! O porco é temperado muito bem. 
  • Carne picante moída: Foram meus segundos favoritos. São saborosos, mas a carne tem mais molho.
  • Nopal e salsicha: Eu gostei destes, mas não tanto quanto os outros, mas são muito originais!    
Tempero da salsa: ***  

Bakersfield (**)

O segundo restaurante que eu visitei foi inaugurado em janeiro no início deste ano. O lema deles é "Tacos. Tequila. Uísque." A atmosfera por dentro é do estilo country, da música à salsa que é feita de molho de churrasco. Também é localizado no centro de Nashville. Infelizmente, estas são as únicas coisas boas que posso dizer do restaurante.   

Custo: $$$ (não é que os tacos sejam tão caros, mas são muito pequenos, comparados aos tacos de outros restaurantes, para o preço) 
Tempo de Espera na fila e comida: 50 minutos  
Comida 
  • Mole tacos- Apesar de gostar de mole, o mole destes tacos era doce, e por isso não gostei. 
  • Frango vermelho- Tinha um pouco de limão e coentro, mas eram brandos. O CREME QUE PROVEI ERA HORRÍVEL  
  • Tacos pastor (porco)- Dos três, estes tacos foram meus favoritos, mas não eram tão saborosos. Eu gostei do abacaxi neles. 
Tempero da salsa: *

Tapatio (***) 

Tapatio é um restaurante que fica ao lado duma oficina mecânica, então se você precisa de trocar o óleo de seu carro, pode comer e fazer isso ao mesmo tempo! Os tacos de Tapatio são do mesmo tamanho dos tacos de Bakersfield, mas são muito mais baratos. Em total a comida foi "ok." O barateamento dos tacos equilibra a mediocridade deles. 

 

Custo: $
Tempo de espera em total: 10 minutos
Comida
  • Carne Assada, Pastor, Frango, Porco- Honestamente todos os tacos são quase idênticos. Não pude distingir entre eles. As tortillas estavam frias, mas eram tacos decentes.  
Tempero da salsa: *****

Taqueria Don Juan (*****)

ESTES TACOS SÃO OS MELHORES. O restaurante fica na rua Nolensville, onde se pode encontrar numerosos locais para comer tacos, mas estes são os melhores. Eles são muito baratos e também são saborosos! Minha coisa favorita deste lugar é que é tipo "drive-thru." Voce não tem que sair do carro para procurar os tacos. É muito conveniente! 
 
Custo: $
Tempo total de espera: 10 minutos 
Comida
  • Carne Assada/Pastor: Estes tacos são deliciosos. Apesar de uma ser de carne e o outro ser de porco, as duas são perfeitas! Vocês têm que experimentar! 
  • Churrasco (Barbacoa): É difícil encontrar churrasco bem preparado, mas o de Don Juan é o melhor que provei em Nashville.  
Tempero da salsa: ****

No comments:

Post a Comment