Thursday, April 9, 2015

O poder do riso

Na última semana, quando eu tinha que escrever e estudar muito, parei para assistir alguns vídeos do Youtube - como um descanso. Durante meu tempo no mundo profundo do Youtube, encontrei esses vídeos (e muitos mais).

 Quero compartilhar eles com vocês porque uma das minhas paixões é passar tempo com pessoas e fazê-las rir.  Adoro o riso, especialmente entre amigos. 

Dizem que se você ri muito, quando você ficar velho, todas as rugas em seu rosto vão estar nos lugares certos. 

A verdade é que o riso tem um papel importante na vida....



o riso é o melhor remédio









e o riso é um remédio quase universal

















ainda mais importante - o riso é contagioso e o riso é  puro





~~
Como pessoas inteligentes e competitivas, acho que as vezes não paramos o suficiente para desfrutar de nossas vidas cotidianas bastante. Eu também conheço as tensões do cotidiano, da escola do trabalho e dos relacionamentos.  Eu sei que sim é muito.  Sim, precisamos levar seriamente nossas responsabilidades, mas não se esqueça de rir. 

O riso é o remédio mais antigo e mais barato. 


O riso é algo universal que muitas vezes não precisa de tradução. Há elementos comuns entre os humanos que nos permitem risadas juntos - mesmo quando não falamos a mesma língua, acreditamos no mesmo deus, ou saudamos a mesma bandeira. 


Quem não gosta de rir? Espero que ninguém. 

Eu não sou muito engraçada e não sou uma poeta, mas adoro o som do riso.  Acredito que ele é algo muito bonito. 




No comments:

Post a Comment