Thursday, April 9, 2015

A Alegria de Assar

Todo mundo tem uma paixão. Todo mundo tem algo que eles adoram - algo que sem dúvida eles não fazem porque eles têm a obrigação de fazê-lo ou porque esta atividade cumpre um objetivo exterior, mas simplesmente porque os faz feliz. Minha paixão é a fornada.

Na sociedade no ritmo acelerado de hoje, a capacidade de assar as sobremesas é considerado algo sem importância ou até mesmo um desperdício de tempo. Muitas pessoas acreditam que o seu tempo e a sua energia podem ser melhor gastos em atividades mais "úteis". Eles concordam que aprender a cozinhar as refeições é importante porque quando você pode cozinhar a sua própria refeição bem equilibrada isto é bom para sua saúde. Mas quais os benefícios de assar sobremesas? As sobremesas são prejudiciais e desnecessárias, e se nós as quisermos, elas estão prontamente disponíveis em sua mercearia local.

Minha mãe sinceramente acredita que fazer sobremesas é uma arte perdida. Por causa disso, ela começou a me ensinar como assar quando eu era muito jovem. De fato, eu ainda tenho o meu primeiro livro de receitas, com o título: "Os brownies para as crianças". No interior diz: "Feliz aniversário de oito anos, Emily! Espero que este livro seja o primeiro de uma grande coleção." Na verdade, eu ainda uso este livro das receitas dos brownies, porque, para ser honesta, esses brownies são deliciosos!

À medida que eu envelheço, meu amor pela arte de assar sobremesas só cresce. Eu asso tudo: os bolos, os biscoitos, as tortas e muito mais. A satisfação que eu recebo quando eu olho para as minhas obras de arte concluídas é tão forte que eu quase não posso expressar com palavras.

Além disso, eu amo assar, porque ele pode ser adaptado a qualquer situação:

Um dia comum: os biscoitos de chocolate com gotas de manteiga de amendoim. Essas sobremesas são sempre um lanche maravilhoso!

Formas bonitas para as crianças pequenas: os biscoitos de mel e gengibre em forma de Ursinho Pooh. Eu tenho uma vizinha que tem três anos que adora esses biscoitos! Honestamente, eles são os meus biscoitos favoritos também.

Festas de aniversário: os bolinhos em forma dos M&Ms. Os doces favoritos do meu pai são os M&Ms, então eu fiz estes bolinhos temáticos para seu  aniversário de 60 anos.

O Quatro de Julho, Dia da Independência Americana: o cheesecake vermelho, branco e azul. Você não pode comemorar este feriado sem um pouco de vermelho, branco e azul!

O Super Bowl: os biscoitos de chocolate recheados de chocolate branco em forma de bolas de futebol americano. Embora nós não sejamos grandes fãs de esportes, minhas companheiras de quarto e eu fizemos esses biscoitos juntas para o Super Bowl.

O Natal:

Finalmente, a minha  ocasião favorita para assar biscoitos é o Natal. Na minha casa, nós provavelmente temos pelo menos uma dúzia de livros diferentes completamente dedicados às sobremesas de Natal. Sempre que eu vou para casa para as férias de inverno, eu gasto quase todos os dias fazendo uma nova sobremesa. Minha mãe sempre me repreende por usar toda a sua manteiga! No entanto, eu sei que ela realmente não se importa, porque ela ama a festividade que todas as sobremesas decoradas adicionam ao espírito do feriado.

A casa de gengibre

Os biscoitos de gengibre

Spitzbuben (os biscoitos amanteigados suíços preenchidos com geléia de framboesa)

Bûche de Noël (o bolo de esponja francês que se assemelha a um tronco real miniatura)

Em conclusão, eu não acho que eu poderia viver sem assar sobremesas. É a minha saída criativa, é o meu apaziguador de estresse, é a razão pela qual meu braço direito é significativamente mais forte do que o meu braço esquerdo (agitação é um treino ...) e é a razão pela qual ninguém na minha família nunca tem permissão de fazer dieta. É a minha paixão.

No comments:

Post a Comment